Escândalo em Goiânia: Psicóloga infantil escondeu marido foragido por abuso sexual de crianças
Homem foragido, com histórico de crimes sexuais, foi encontrado na residência da esposa, que é psicóloga infantil. Ele é suspeito de abusar de três menores, incluindo uma que foi violentada há oito anos.

Escândalo em Goiânia: Psicóloga infantil escondeu marido foragido por abuso sexual de crianças
GOIÂNIA - Um homem de 40 anos, com dois mandados de prisão por estupro de vulnerável, foi preso no último domingo (24) em Goiânia. Ele estava escondido na casa da esposa, uma psicóloga infantil que, segundo a Polícia Militar (PM), o auxiliou a fugir da Justiça. Segundo o Portal Mais Goiás ,a prisão foi realizada por equipes da Rotam.
A Polícia Militar informou que o homem estava foragido há cerca de seis meses e já possui diversas passagens pela polícia. Após a captura, ele foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.
Aumento de casos de estupro de vulnerável em Goiás
Os crimes contra crianças e adolescentes têm aumentado no estado. Dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) mostram que, apenas nos primeiros quatro meses de 2025, foram registrados 793 casos de estupro de vulnerável.
Além disso, a SSP registrou 458 notificações de maus-tratos e 162 de importunação sexual no mesmo período. Levantamentos da Sociedade Brasileira de Pediatria indicam que a maioria das agressões (cerca de 80%) contra crianças de até 14 anos ocorre dentro de casa, frequentemente por familiares ou pessoas próximas.
COMENTÁRIOS