“É nojento!”: Aos prantos, Cíntia Chagas desabafa sobre o arquivamento de processo contra ex-marido
A influenciadora critica a decisão da Alesp de não cassar o deputado Lucas Bove, acusado de agressão. Seguidores se manifestam em apoio com a hashtag "Quando uma sofre, todas nós sofremos".

“É nojento!”: Aos prantos, Cíntia Chagas desabafa sobre o arquivamento de processo contra ex-marido
SÃO PAULO - A influenciadora Cíntia Chagas utilizou suas redes sociais para um desabafo emocionado após a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) arquivar, por seis votos a um, o processo que pedia a cassação do ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL/SP). A decisão do Conselho de Ética da Casa revoltou Cíntia, que a classificou como um "tapa na cara das mulheres" e um ato de "autodefesa masculina".
Lucas Bove é investigado por violência física e psicológica contra Cíntia. Em um vídeo que rapidamente viralizou, a influenciadora criticou a atuação dos parlamentares. “O Conselho de Ética da Alesp acaba de arquivar um pedido de cassação de um deputado investigado por agredir a própria mulher, por agredir física e psicologicamente a própria mulher”, afirmou.
Ela completou o desabafo dizendo que a decisão mostra um "corporativismo" e que os deputados "riem da sociedade no momento em que estamos discutindo tanto o feminicídio".
“Estou viva graças a mim”
Durante o vídeo, Cíntia Chagas mencionou uma frase que, segundo ela, foi dita pelo ex-marido: “Eu sou branco, eu sou deputado e eu tenho cara de rico. Comigo nada vai acontecer”. A influenciadora afirmou que a atitude dos parlamentares valida essa impunidade.
Cíntia finalizou sua fala com a certeza de que está viva por ter denunciado as agressões e pedido o divórcio. “Estou ganhando o meu processo judicial. Os senhores acabaram de dar um tapa na cara das mulheres deste país. É nojento”, concluiu.
COMENTÁRIOS