Pastor flagrado de calcinha e peruca em rua de Goiânia diz que estava em “investigação pessoal” e denuncia tentativa de chantagem
Um vídeo que mostra o suposto pastor e bispo Eduardo Costa caminhando em uma rua de Goiânia usando uma calcinha azul,

Pastor flagrado de calcinha e peruca em rua de Goiânia diz que estava em “investigação pessoal” e denuncia tentativa de chantagem
Um vídeo que mostra o suposto pastor e bispo Eduardo Costa caminhando em uma rua de Goiânia usando uma calcinha azul, camiseta feminina branca apertada e peruca loira viralizou nas redes sociais e gerou grande repercussão. Segundo o Portal Leo dias o flagrante foi registrado na noite do último domingo (10/8), no bairro Setor Urias Magalhães, nas proximidades de um bar.
As imagens, divulgadas pela página Goiânia Mil Graus, mostram o religioso andando tranquilamente e observando a movimentação da rua. Nos comentários, internautas afirmaram reconhecer Eduardo Costa e relataram já ter visto situações semelhantes envolvendo o líder religioso.
Explicação do pastor
Diante da repercussão, o pastor gravou um vídeo ao lado da esposa, para explicar o episódio. Segundo ele, o uso das roupas femininas fazia parte de uma “investigação pessoal sobre uma situação particular”.
“De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, disse o pastor, reconhecendo que a situação foi incomum.
Acusação de tentativa de extorsão
Eduardo Costa afirmou ainda que foi filmado sem autorização e que o responsável pelas imagens tentou chantageá-lo, exigindo um pagamento para que o vídeo não fosse divulgado.
De acordo com o religioso, a pessoa estabeleceu um prazo para o depósito até o meio-dia da segunda-feira seguinte mas ele se recusou a pagar. “Não cedi à pressão”, declarou.
O pastor classificou o caso como constrangimento ilegal e uso indevido de imagem. Ele não informou, no entanto, se registrou boletim de ocorrência sobre a suposta extorsão.
COMENTÁRIOS