Zé Felipe abre o jogo sobre separação de Virginia e revela quem tomou a decisão.
Cantor sertanejo falou sobre o fim do casamento durante entrevista nos bastidores do Festival Histórias, em Goiânia

Zé Felipe abre o jogo sobre separação de Virginia e revela quem tomou a decisão.
Cantor sertanejo falou sobre o fim do casamento durante entrevista nos bastidores do Festival Histórias, em Goiânia
No último dia 27 de maio, Zé Felipe e Virginia Fonseca surpreenderam os fãs ao anunciar o fim do casamento. Neste sábado (9/8), o cantor voltou a falar publicamente sobre o assunto, em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, concedida nos bastidores do Festival Histórias, evento que contou com a participação de seu pai, o cantor Leonardo, em Goiânia (GO).
Desde o anúncio da separação, Zé Felipe tem se dedicado intensamente à carreira e recebido apoio maciço dos fãs. “Graças a Deus! Desde o começo eu sinto um carinho muito grande das pessoas comigo, e eu só tenho a agradecer. É uma coisa natural, que dinheiro nenhum compra. Quando chego nos lugares, de crianças a idosos dizem: ‘Zé, eu gosto de você, amo sua família, as Marias, seu pai’. Isso não tem preço”, disse o artista.
Trabalho como refúgio
O cantor afirmou que a música foi fundamental para lidar com o momento delicado. “A minha fuga foi o trabalho. Quando decidimos nos separar, o primordial era preservar as crianças. A maior bênção da minha vida são meus filhos.”
Zé Felipe também revelou que a decisão pelo término foi mútua. “A Virginia e eu decidimos juntos, porque já não estava mais a mesma coisa. Eu não estava feliz e ela também não. Tentamos de tudo: terapia, conversas, viagens, fomos até para o Japão. A viagem foi maravilhosa, mas, ao voltar, percebemos que não dava para viver como um casal infeliz dentro de casa com três crianças. Decidimos preservar a boa relação e o carinho, já que temos uma ligação eterna pelos filhos.”
Sinceridade acima das aparências
O sertanejo destacou que não quis manter o relacionamento apenas para agradar os fãs ou preservar a imagem pública. “Sou muito grato pelo carinho das pessoas, mas não podia viver de fachada. Eu não faço nada pela audiência. Não sei se é qualidade ou defeito, mas sou muito eu. Se não estou feliz, não consigo viver, fico doente. Prefiro sempre estar com os olhos brilhando.”
A pedido da assessoria de imprensa de Zé Felipe, não foram feitas perguntas relacionadas a processos judiciais.
COMENTÁRIOS